Nutrição de Suínos

Cerca de 15% da carne consumida pelo povo brasileiro é de suínos. Para isso é necessário investimentos em nutrição de suínos para que a economia brasileira continue aquecida.  Quando se fala em pecuária, estão acoplados todos os meios de criação de animais, tais como cavalos, suínos e bovinos. Por isso, é necessário um investimento alto na nutrição de bovinos, nutrição de suínos e nutrição de equinos.

A alimentação para suínos deve ser extremamente equilibrada, ainda mais para os porcos que são animais que se alimentam de praticamente tudo. Dentro dessa nutrição, é necessário ter vários elementos como rações e forragens, e se necessário o uso de suplementos como a Pasta Power Sea. Esse suplemento é capaz de restituir a microbiota normal do animal, regulando assim o seu intestino e digestão.

Antes de começar a criação de Suínos, é necessário fazer um planejamento sobre sua nutrição animal. Esse planejamento será capaz de auxiliar no aumento e ganho de peso, além de contribuir para uma carne mais saudável e futuros descendentes com uma genética mais apurada.

 

Você pode gostar:

Nutrição de Bovinos

Materiais Agrícolas

Nutrição de Equinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>